sábado, 1 de setembro de 2012

Lançamento: “Eu deveria estar Morto”



Quem diria... Quem te viu e quem te vê... É ele mesmo?

Esses são comentários feitos por quem vê  e conhece Damien Jackson. Ele só tem 30 anos, mas o que já vivenciou dá no mínimo um enredo de filme. Sim, “Eu deveria estar morto” (título do livro de Damien) é o que se pensa depois de ler sobre a sua trajetória. Sucesso nos Estados Unidos e lançado este mês durante a 22ª Bienal Internacional do Livro, em São Paulo.
Viciado, traficante, cruel e frio são adjetivos pejorativos e impactantes que ele usa para definir seu comportamento na adolescência.

Ficou interessado? Adquira o seu também, procure a Força Jovem mais próxima e receba informações ou veja também a entrevista completa no jornal semanal Folha Universal (adquirido gratuitamente em qualquer igreja Universal).




A Maior Dose Mais Forte de todos os tempos



Aconteceu neste sábado o maior evento já idealizado pela Força Jovem Brasil e realizado pelo projeto Dose Mais Forte, o evento foi dirigido pelo Bp. Guaracy em que mostrou à multidão de jovens presentes, entre eles usuários de drogas, viciados ou dependentes químicos, a importância de suas escolhas.
Levando-os a consciência de que existe uma solução para seus problemas, uma Dose Mais Forte que pode mudar o rumo de suas vidas, ensinando através de casos reais que a duas opções ser escravo dos problemas ou lutar e vencê-los,  e a escolha é exclusivamente da pessoa.

 A tarde contou com o relato de alguém que conseguiu vencer, como o jovem Damien Jackson atual membro da Força Jovem e pastor da IURD (Igreja Universal), hoje com a vida transformada mostrou como superou seus problemas, lembrando da vida de sofrimento que tinha nos Estados Unidos, onde usava e vendia drogas, participava de gangues, e como escapou inúmeras vezes da morte. Levando também para os presentes seu livro “Eu deveria estar morto” que conta em detalhes como foi sua trajetória.



Veja mais fotos na pág. 'Galeria de Fotos'